Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

(in)sensatez

por Catarina Duarte

(in)sensatez

por Catarina Duarte

Sex | 12.06.15

Livros que dão filmes.

Catarina Duarte

Provavelmente não é novidade para ninguém mas para mim foi. Aliás, tenho uma certa tendência para ignorar sugestões que me fazem disto ou daquilo e depois, quando se dá o click, e sigo essas tais sugestões, e adoro, sempre tardiamente, todos dizem: há meses que te andava a sugerir isto, só agora acordaste para a vida??? - Sim, demora até eu aceitar uma sugestão!

 

Não consigo dizer com precisão quantas vezes isto me acontece, mas consigo garantir que é mesmo muito comum na minha vida: aconteceu com o instagram (ignorava, não queria saber, até que um dia vi a luz), aconteceu com o padel (ah não posso por causa do pulso, até que aconteceu o vício) e agora aconteceu com isto. - mas são tantos os episódios da minha vida onde isto acontece!

 

Sem mais delongas, a minha mais recente aquisição ao nível dos vícios (ah adoro um bom vício!) é a série Sherlock!

 

Pois bem é uma série (sendo que cada episódio tem 1h30 - eu sei, mais parece um filme) com o (aparentemente) menino bonito do Benedict Cumberbatch.

 

sherlock.jpg

Posso-vos dizer (com a ressalva que eu sou de pancadas!) que esta série é um máximo! Óptima realização, óptimo enredo, óptimos actores, etc e tal. 

 

(aviso já, para não terem o mesmo choque inicial que eu tive, que este Sherlock passa-se nos tempos modernos: portanto, entre outras coisas, o Dr.Watson tem um blog etc e tal - ahahah)