Saber estar só sem se deixar afetar por isso é a miaor Liberdade que um Ser Humano pode ter ... Apreciar a sua própria companhia e não ter medo do que sente, do que pensa é libertador e pode trazer uma enorme paz. Companhia por companhia, sem real partilha ou entrega de parte a parte é uma ainda maior solidão. A meu ver, a solidão que está na moda nada tem a ver com 'o viver sempre isolado' mas sim com aprender a apreciar e a cultivara a sua própria companhia e amor próprio.