Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

(in)sensatez

por Catarina Duarte

(in)sensatez

por Catarina Duarte

Qua | 18.01.17

África do Sul - Kruger National Park

Catarina Duarte

IMG_1442.JPG

 

Nunca – NUNCA – na minha vida de viajante tinha feito um safari. Faltava picar (claramente) este ponto na minha Bucket List (isto e uma outra actividade também feita nesta viagem – mas, sobre ela, falarei mais à frente).

Como era o nosso primeiro safari, achamos boa ideia faze-lo no Kruger National Park e, dado que íamos até Maputo, as condições estavam todas reunidas para juntar o útil ao agradável (Maputo e Kruger Park estão a, aproximadamente, 100 km de distância).

 

IMG_1298.JPG

 

IMG_2230.JPG

 

O Kruger Park é uma reserva natural com quase 20.000 km2 e lá, com sorte, é possível ver os Big 5 (leopardos, leões, rinocerontes, elefantes e búfalos). Nós tivemos quase a sorte completa: só não vimos os leopardos que são, segundo o que nos apercebemos, os mais difíceis de apanhar.

 

IMG_1297.JPG

 

O Kruger Park é, de facto, muito grande, tem uma estrada principal alcatroada e muitas outras de terra batida – perfeitas para ver mais de perto os animais.

É um sítio que recomendo muito. Provavelmente, existem outros locais para safaris com mais adrenalina mas este, para iniciar o gostinho pela vida selvagem, é ideal.

 

IMG_2229.JPG

 

Estou aqui:

Instagram

Facebook

7 comentários

Comentar post