Amor pela Formação.
Julgo que só quem dá formação sente o poder da formação. Apesar de não me considerar professora (aliás, estou mesmo muito longe disso), após ter tirado o curso de Formação para Formadores, nunca mais parei de estar ligada a esta área.
É, de facto, muito bom ser um agente motivador de partilha. Sim, é disso mesmo que falamos quando falamos de formação: partilha.
Quando abracei os Workshops de Escrita queria que fossem rigorosos e não apenas um convívio.
Tenho imenso respeito por quem escreve, por quem leciona e por quem quer estudar.
Por isso, frequentei cursos, estudei muito, tirei o Curso de Formação para Formadores, e estou em constante aprendizagem. Tudo para entregar o melhor produto a quem decide investir num Workshop de Escrita. E este processo não para nunca: continuo a estudar, a trabalhar, a tirar cursos e a evoluir, totalmente focada em quem decide frequentar um curso meu.
E depois, depois, é muito bom quando entregamos um produto de qualidade, bem trabalhado, porque passámos horas a desenhá-lo, quando o fazemos com credibilidade e rigor e quando os participantes sentem e sabem disso.
É muito bom porque vemos o nosso mundo crescer. É muito bom porque, as horas roubadas à família e aos amigos, não estão a ser em vão. É muito bom porque percebemos que estamos no caminho certo.
Tive uma participante que me disse: foi tão bom porque recebemos tanta informação! É isso que quero: passar toda a informação que consiga para que depois a possam replicar nos vossos textos, tornando-os sempre melhores.
Isto tudo para dizer:
Obrigada por acreditarem em mim e no meu trabalho. Obrigada pelos Workshops cheios. Obrigada pela entrega. Obrigada por partilharem comigo a paixão que temos em comum: a escrita!
Eu dou sempre o máximo: e, quando falo em máximo, não falo só ao nível da motivação, refiro-me também ao tempo investido na preparação de cada Workshop e na Formação que tenho, com o objetivo de vos dar sempre mais e melhor.
Obrigada!