Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

(in)sensatez

por Catarina Duarte

(in)sensatez

por Catarina Duarte

Qua | 06.12.17

Apoiar Projectos - Delito de Opinião

Catarina Duarte

livro delito.jpg

 

Vocês já sabem qual é a minha opinião sobre apoiar projectos que nos dizem alguma coisa.

 

É tão difícil lançar qualquer coisa, nos dias que correm, quer por falta de iniciativa privada, quer por alta de apoios que, quando alguém o faz, muitas vezes ciente dos riscos que está a correr, dentro do que me é possível, eu tento sempre apoiar.

 

Na minha perspectiva, a forma muitas vezes egoísta com que olhamos para determinados projectos, dado que, muitas vezes, estão acessíveis basta querermos e de forma gratuita, não nos faz dar o devido valor aos mesmos.

 

Sou 100% a valor da máxima: se os usas de algum modo, faz sentido, ainda que de forma ocasional, que contribuas para eles.

 

Faço, por exemplo, isso com o Maluco Beleza porque, de facto, consumo aquele formato digital e sei que tem custos e uma estrutura para manter.

 

Por isso e, atendendo ao facto do Delito de Opinião ser dos blogs que mais leio, não poderia não apoiar este projecto.

 

O que está em causa é o livro do Delito de Opinião, editado recorrendo ao regime de crowdfunding: são € 12,50 e, para tal, basta que acedam aqui (e ainda garante autógrafos).

 

O montante investido será devolvido caso a obra não vá por diante – coisa que, com o apoio de todos, claro que não vai acontecer!

 

São precisos 160 leitores apoiantes!

Eu já apoiei!

Vamos embora?