Bruno e Miguel.
Há coisas que me fazem bem. Normalmente, essas coisas, são fáceis de obter e não são caras (mas, sim, também há umas mais caras).
Regra geral, são conversas.
(neste pacote de coisas que me fazem bem, também podemos incluir um bom almoço com uma boa conversa e com sol quente, uma boa vista, uma boa exposição, um bom livro ou um bom filme – não sou assim muito exigente, pois não?).
Mas, repito, regra geral, são conversas.
Claro que, quando há espetáculos ou programas de televisão que são conversas entre pessoas interessantes, fico logo muito interessada (será por isso que vejo muito o Maluco Beleza?).
Quando vi o anúncio do programa “Fugiram de casa de seus pais”, da RTP, com o Miguel Esteves Cardoso e o Bruno Nogueira, fiquei logo com a pulga atrás da orelha.
Sou muito fã de Miguel Esteves Cardoso, desde sempre, desde pequena. E, embora, para mim, o Bruno não tenha o estatuto do Miguel, tenho também uma ótima impressão dele e, regra geral, acho piada ao seu humor.
Já os tinha visto, aos dois, no Famous Humour Fest, no Lx Factory, uma vez.
Ao que parece, este programa, vão ser 13 episódios (12 com convidados e um, o último, só com eles os dois).
Trata-se de um programa recheado de conversa solta e descomplicada, entre dois amigos, de duas gerações diferentes.
O primeiro episódio teve a participação da fadista Gisela João.
Gostei muito do Miguel e do Bruno e da forma afável e generosa com que nos levaram para aquele ambiente tão acolhedor que é uma sala, na casa do Miguel, repleta com uma estante recheada de livros.
Da intervenção da Gisela não gostei particularmente mas vou associar ao nervosismo que senti existir.
Claro que vou ver todos os episódios e convido-vos também a fazê-lo.
Às terças-feiras, na RTP, às 22h45.