Qua | 06.07.16
Sobre a escrita (outra vez).
Catarina Duarte
"Eu não tenho um método. Tudo o que eu faço é ler muito, pensar muito, e reescrever constantemente. Não é uma coisa científica. "
Gabriel García Márquez
Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
"Eu não tenho um método. Tudo o que eu faço é ler muito, pensar muito, e reescrever constantemente. Não é uma coisa científica. "
Gabriel García Márquez