08.12.17
E se for demasiado tarde?
Catarina Duarte
No que ao ambiente diz respeito, eu acho mesmo que nós só vamos acordar quando já for demasiado tarde. Quando me refiro a “demasiado tarde”, refiro-me a “irreversível”. Podemos falar nas inúmeras espécies extintas (lá está o irreversível) e nas muitas outras em vias de extinção. Podemos falar sobre a instabilidade ao nível das condições meteorológicas a que assistimos, aquela com que chocámos de frente neste início de outono. São tudo sinais que a Terra (...)