21.11.17
Uma forma GIRA de passear por Lisboa.
Catarina Duarte
O fins-de-semana foi bom e cheio. Tão bom e tão cheio que fiquei mesmo com a sensação de ter descansado apesar de não o ter, propriamente, feito. Tivemos direito a espetáculos, a passeios, a jantares, a desporto e a filmes. E, claro, a escrita. Bom, mas o texto de hoje é sobre as bicicletas Gira que, no meio do nosso fim-de-semana, ainda conseguimos experimentar. Para quem não sabe, Lisboa está apostar forte e feio na bicicleta como meio de transporte e, até para (...)