27.11.17
Ou compras ou morres!
Catarina Duarte
Não acho difícil, no geral, as pessoas conseguirem sobreviver no meio das confusões das lojas, numa sexta-feira como aquela última, que, embora não tenha sido 13, foi bem negra. Basta não saírem de casa ou irem do trabalho diretos para casa. Pode parecer complexo mas é mesmo muito simples: consiste apenas em sair do trabalho e conduzir (ou serem conduzidos) até casa e trancarem-se lá dentro. Não saírem nem à lei da bala! O que eu acho difícil, francamente (...)