01.12.17
Intimidade, privacidade e limites.
Catarina Duarte
Estou sempre a dizer que isto da partilha da privacidade é uma questão de limites. Ou, de início, temos muito bem definido aquilo que queremos partilhar (ou aquilo que não queremos partilhar) ou, então, está tudo estragado: hoje deixamos a janela entreaberta, amanhã abrimo-la mais um bocadinho, depois mais um bocadinho e, depois, quando damos por nós, já partilhámos informação que, vá, nunca considerámos partilhar no primeiro momento. É, mais ou menos, como (...)