03.03.17
E sobre o La La Land?
Catarina Duarte
No Carnaval fomos ver o La La Land. Vou ter que aplicar a piada fácil: e que Carnaval!
Vou ser sincera: mesmo sem ter visto o filme, ela era a minha grande aposta – reparem como sou uma pessoa com bastante credibilidade! A razão é que eu ouvia falar tão, mas tão bem deste filme que, bom, pensava eu: as pessoas não podiam estar todas – TODAS - erradas.
Mas não. Não me convenceu nada.
Gostei da Emma Stone e de pouco mais.
O Ryan Gosling canta mal e (...)