03.08.17
Minimalismo.
Catarina Duarte
Devíamos pegar no minimalismo da decoração e encastra-lo na nossa vida.
Devíamos pegar nas casas brancas, na pouca informação que agregam as suas paredes e trazer essa leveza para os nossos pensamentos.
Somos seres recheados de camadas, apinhados de recortes, completos na nossa essência emaranhada.
Era bom, era tão bom, encerrarmos a complexidade em nós e fazer descer, pela simplicidade que também nos faz, o melhor daquilo que somos.