22.03.18
Mulheres opinativas não são bem-vindas.
Catarina Duarte
Hoje estava a ouvir um podcast (já vos disse que estou viciada em podcasts e que, actualmente, são também a minha grande companhia nas viagens de carro?) e, a data altura, comentava-se o facto de as mulheres terem pouca expressão nos programas de debate. Que me lembre, assim de cabeça, fora a Clara Ferreira Alves, do painel do Eixo do Mal, eu não estou a ver mais nenhuma. Mas admito que possam haver mais. Sim, ainda considero as quotas uma forma de descriminação mas não (...)