07.08.18
Uma questão de fé.
Catarina Duarte
Ocasionalmente, surge uma moda que visa assaltar costumes. Não se limita, porém, a discordar dos mesmos, ousa mesmo desrespeitá-los. Não sou das que considera que os costumes são intocáveis e, no que à religião diz respeito, julgo mesmo que tudo se resume a uma questão de fé. “Acreditas? Tudo bem. Não acreditas? Está tudo bem na mesma.” A nossa fé, ou ausência dela, não nos torna, propriamente, pessoas especiais. Sinto, porém, que existe uma certa aura de (...)