01.08.17
NiT e o jornalismo de qualidade.
Catarina Duarte
O meu problema com a NiT foi que, assim que ela surgiu, comecei a ler as crónicas que por lá apareciam e estavam sempre cheias de erros. Dei o benefício da dúvida porque, na verdade, era uma revista a lançar-se, com muita coisa a precisar de ser afinada, e eu sei bem como custa começar.
Na comparação, apesar do propósito não ser, de todo, o mesmo, o Observador, como informação online, ganhava pelo cuidado ao nível dos textos.