16.11.16
Sim, vou escrever sobre o Bruno de Carvalho.
Catarina Duarte
Eu sei que uma pessoa não se deve meter em futebóis mas, às tantas, com tanta publicidade, torna-se demasiado apetecível este tema e (também) demasiado difícil ignorar, seguir em frente e não comentar. O meu problema com o Bruno de Carvalho nem é tanto ele ser do Sporting (ahahah). É mesmo eu ter (sempre) muita dificuldade em entender (...)