Uma divagação, uma frase, uma descoberta, um capricho, something old.
Uma divagação: Novembro, previsível como sempre, trouxe, agarrado a si mesmo, a chuva.
Ia começar por referir que não me posso queixar, na verdade, o frio e a chuva, até têm sido brandos comigo, e têm-me permitido grandes momentos de vegetação ao sol mesmo quando tudo fazia crer que a época já não era propicia para tal.
Mas não! Eu queixo-me sempre e, assim que chega o mau tempo, de forma calma ou de forma abrupta, toda eu sou lamentações. Se não tivesse a certeza absoluta que nasci em pleno outono, quase, quase, quase a entrar no inverno, diria que era oriunda de um qualquer país tropical.
Uma frase: No outro dia, a ler sem grande atenção, um determinado blogue tropecei numa frase, cuja ideia era mais ou menos esta: cada um de nós acaba por encontrar excelentes razões para justificar os seus próprios actos. Podia divagar fortemente sobre a força e também subtileza desta frase, mas não. Vou apenas deixá-la a pairar e a permitir-me rever-me (vos) na mesma.
Uma descoberta: Gosto destas pequenas descobertas:
Um capricho: Já tinha ficado apaixonada pelos relógios da parceria anterior da Stylista (Maria Guedes) com a Eletta, especialmente, pelo relógio Bairro. Mas esta nova parceria também não desiludiu.
Este é o meu preferido:
Something old: sou um pouco obcecada por objectos antigos, ou, como alguns diriam, velharias. Eis a minha mais recente obsessão: